
Olhos que dizem o que a boca não sabe dizer...olhar é mistério que não consigo entender. Olhos que me olham...que não me vêem...olhos que procuro, que me procuram...que quero que me achem.... e que anseio me perder.
Não sei parar de olhar...quando perceberes que olho, talvez pare de te constranger com a minha visão que não vê, mas que deseja...que se contorce de dor para ser objeto do teu querer.
Olho distante, que me fascina... que de tão longe se aproxima...olhar de medo...o meu, e não o teu....o olhar que me olha não teme...encara as pupilas que fazem força para não te perder...
Olho que por vezes se perde... encontro olhando em direção oposta...não há porque desviar do olhar que só quer penetrar no teu...que vive para ver...que não sabe mais ser sem que tua visão alcance o meu.
Teus gestos combinam com teu olhar...quero pegar...agarrar o que enxergas...correr ao encontro da visão que não consigo ver....tudo...desejo tudo que não é só meu....e o teu olho pode ver mais do que o meu....preciso saber o que a tua visão vê quando olha o meu entardecer...meu...só meu....quero mesmo é ver o teu!
Olhar de adeus...juro que não quero viver sem teu olho de amor....de sedução...de ilusão. Não pare de fugir do meu... não vá...só prometa que não vai ficar...fique e se vá! Não olhe tão perto...não vou agüentar...vem ao meu encontro e apenas olhe...não me toque....quero só ver onde chegarás!
Olhar da chegada....como pude tanto tempo esperar...sete que não se despede...como sem me saciar...apenas esperando teu olhar chegar...anseio pelo teu olhar....desprezo.... me olhas sem na verdade me enxergar...
Como podes ser tão cego a ponto de ver e deixar passar?!! Sei que é inútil e nada posso esperar. Mas só de saber que olhas e correspondes ao meu olhar não necessito nada mais além dessa vontade de voar para a ilusão que é te amar...
Olhos...olhos....nunca pensei que farias de mim uma viciada na tua maneira de me notar...quero me eternizar na cor do teu fitar....cor de prazer, de solidão....de desejo descabido...de vontade de ter partido....visão do céu....um véu...um pano branco....uma faixa de realeza....a representação da grandeza....Sei que posso te tocar, apenas com o meu olhar.
Autora: Sharline Dionízio