Sejam bem vindos!!

























quarta-feira, 27 de março de 2013

Entrelinhas




           No olhar, na fala, nos encontros que se dão entre intervalos inconstantes, na brisa das palavras que nos impulsiona para recantos escondidos da alma, nos dizeres poucos, nos muitos, na história que poderia mesmo ser nossa, sem, contudo nos pertencer, na fragilidade dos gestos, da forma que nos dirige sua voz, como carrega nos ombros o sofrimento.
          A fala mansa que nos chega como grito de socorro e mesmo que estejamos dispostos a ouvir, há um abismo no entendimento das suas melancolias. Quem pode desvelar o que a alma não deixa encontrar? Onde suas reminiscências esbarram em minhas lembranças, tão iguais e tão sozinhas?
         Como os meus olhos podem descobrir nos seus um pouco de esperança? Os modos, tão cotidianos, tão simples, tão singelos, dizem sem dizer, e, no entanto sinto a intensidade de suas desilusões nas palavras não ditas.  No fundo de cada existência, há uma fonte impetuosa que jorra no infinito de cada um. Sem saber a vida corre, como um rio que não sabe por que vai, é assim que caminhamos sem destino e sem reservas em busca de tudo que desconhecemos.  
          Não sei ao certo da história que há por trás de suas lágrimas, me deixas conhecer somente o que minha capacidade de comiseração pode compreender de um estranho, entretanto em mim há também um choro de incapacidade.

Sharline Dionízio


Nenhum comentário:

Postar um comentário